Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Franchising: Alimentação Bebidas Restaurantes Pizzarias

Sexta-Feira, Dia 15 de Outubro de 2010 as 09h:15



Shopping das Franquias revoluciona o mercado e lança consórcio para novos empreendedores


Interessados em adquirir qualquer uma das franquias oferecidas pela empresa agora podem programar sua entrada no negócio com total controle do investimento, tempo de plano, números de parcelas, valores mensais e datas de contemplação.
O modelo de consórcio para a aquisição de eletrodomésticos, carros e imóveis já é consagrado no mercado brasileiro. Mas agora o mundo dos negócios ganha uma nova modalidade com a entrada do Shopping das Franquias neste segmento, que revoluciona o conceito por meio de uma parceria com uma das maiores administradoras de consórcio do Brasil. A proposta é oferecer esta alternativa de investimento a quem pretende empreender de uma forma planejada, onde o investidor sabe desde o início o total a ser investido, o tempo de plano, o número de parcelas e valor de cada uma, além das datas de contemplação.

 

É a primeira vez no Brasil que um consórcio gerará negócios com capitalização futura, sendo assim infinitamente mais acessível. A inexistência das altas taxas de juros bancários praticadas é uma das maiores vantagens em relação a qualquer programa de incentivo ao empreendedorismo disponível atualmente.
Com a estabilização da economia brasileira e o aumento no número de novos consumidores, o modelo de consórcio no País sofreu transformações e atualmente disponibiliza opções em serviços, como tratamento dentário, cirurgias e viagens, e o Shopping das Franquias é o pioneiro em utilizar este tipo de conceito para abertura de franquias. A empresa oferece as seguintes franquias: Tostare Café, rede de cafeterias; ClickSushi, rede de culinária japonesa; Camarão na Rede, restaurantes com pratos à base de camarão; MiniChefs, rede de escola de culinária para crianças; e Personal Container.
A novidade permite que os empreendedores que ainda não têm todo o capital para adquirir uma franquia forneçam somente 30% do valor total do investimento. O Shopping das Franquias possui cidades disponíveis em todo Brasil, facilitando ainda mais a implantação do futuro negócio. Por outro lado, a administradora de consórcios fará toda a análise documental para a concretização do acordo, avaliando  o perfil econômico-financeiro do empreendedor e o capital disponível  para futuros lances.
 
Todo o candidato deve possuir o capital mínimo de R$ 100 mil, que será usado para a adesão e possível lance, se necessário. O valor de adesão referente à taxa de franquia está fixado em R$ 30.000,00 e garante ao franqueado a exclusividade da cidade de interesse pelo prazo máximo de 6 meses. Caso o franqueado desista de pagar ou se torne inadimplente, o sinal de adesão não será devolvido e o plano de consórcio contratado poderá ser usado para outra finalidade.
 
A expectativa dos proprietários do Shopping das Franquias é ter um incremento de 30% no faturamento total da empresa com este novo conceito de consórcio.
Sobre o Shopping das Franquias
Empresa especializada no desenvolvimento de franquias, com quatro marcas na área de gastronomia e culinária, a empresa desenvolveu um modelo de franquia flexível que permite a personalização de vários itens, facilitando a adaptação aos processos de produção e atendimento. Além disso, elimina uma série de custos que dificultam a adesão de pequenos e médios investidores. Agora, com o formato de consórcio, a empresa revoluciona o mercado apresentando um inovador modelo de negócios para novos empreendedores que é inédito no Brasil.
Franquias:Click Sushi - Franquia de rede de culinária japonesa.
MiniChefs – Franquia de rede de escola de culinária para crianças.
Tostare Café - Franquia de rede de cafeterias gourmets.
Camarão na Rede – Franquia de restaurantes com pratos à base de camarão.

 

 

 



Fonte: Luciene Corrêa





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
MANIA DE CHURRASCO - Rede de Churrascarias apoia a instituição 02/09/2019
MANIA DE CHURRASCO - Rede de Churrascarias apoia a instituição "Amigos do Bem"
 
MANIA DE CHURRASCO e HEINEKEN, parceira na CHAMPIONS LEAGUE 23/05/2019
MANIA DE CHURRASCO e HEINEKEN, parceira na CHAMPIONS LEAGUE
 
PORKS inicia franchising com a abertura de 4 unidades 25/01/2019
PORKS inicia franchising com a abertura de 4 unidades
 
INSTITUTO GOURMET - Vencedora do MasterChef é o novo rosto da franquia  Instituto Gourmet 15/10/2018
INSTITUTO GOURMET - Vencedora do MasterChef é o novo rosto da franquia Instituto Gourmet
 
McDONALDS tem multa de R$ 6 Milhões por Publicidade Infantil Abusiva 12/10/2018
McDONALDS tem multa de R$ 6 Milhões por Publicidade Infantil Abusiva
 
10 PASTEIS Franquia inaugura unidade em Uruguaiana 08/10/2018
10 PASTEIS Franquia inaugura unidade em Uruguaiana
 
OVEN PIZZA CUSTOMIZADA Rede de Franquias inaugura segunda loja em Brasília 29/09/2018
OVEN PIZZA CUSTOMIZADA Rede de Franquias inaugura segunda loja em Brasília
 
BUSGER  Rede Franqueadora de Hamburguerias inaugura mais uma unidade 26/09/2018
BUSGER Rede Franqueadora de Hamburguerias inaugura mais uma unidade
 
ARMAZEM FIT STORE Rede de Alimentação Saudável projeta liderar o mercado 18/09/2018
ARMAZEM FIT STORE Rede de Alimentação Saudável projeta liderar o mercado
 
DIA DA CACHAÇA Rede de Franquias desvenda como produzir a bebida 14/09/2018
DIA DA CACHAÇA Rede de Franquias desvenda como produzir a bebida
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites