Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Franchising: Alimentação Bebidas Restaurantes Pizzarias

Sexta-Feira, Dia 22 de Outubro de 2010 as 15h:36



São Paulo ganha duas novas unidades do Donnas’s


O Donna’s Cozinha Criativa, franquia nascida de uma joint venture entre a rede Una Donna e da SMZTO Participações, inaugurou mais duas unidades na capital do Estado nesta semana. As franquias estão localizadas nos shoppings Anália Franco e Light, e d

São Paulo ganha duas novas unidades do Donnas’s

Há 15 anos no mercado paulistano, restaurante aposta no sistema de franquias para expandir o negócio 

O Donna’s Cozinha Criativa, franquia nascida de uma joint venture entre a rede Una Donna e da SMZTO Participações, inaugurou mais duas unidades na capital do Estado nesta semana. As franquias estão localizadas nos shoppings Anália Franco e Light, e disputam a preferência da clientela oferecendo um mix de refeições saborosas, diferenciadas e completas, que abrangem carnes grelhadas, saladas, pratos e sanduíches (no sistema self-service), porções, aperitivos e bebidas.     

A qualidade, aliada à criatividade e ao bom gosto, é a receita que tem mantido o Donna’s Cozinha Criativa na lembrança de seus clientes há mais de uma década. Em um mercado extremamente competitivo, como o de alimentação fora de casa, o Donna’s é conhecido pela inovação, pois foi o primeiro estabelecimento a oferecer sanduíches personalizados em São Paulo, no qual o cliente pode se servir dos ingredientes que mais lhe agradar, transformando o lanche em uma refeição saudável.

José Carlos Semenzato, presidente da holding de franquias multisetoriais SMZTO Participações, acredita que este é um bom momento para se investir em negócios no setor de alimentação. “Queremos levar o conceito do Donna’s para além das fronteiras da cidade de São Paulo e região, pois, diariamente, 60 milhões de brasileiros realizam suas refeições fora de casa, e esta tendência não tem mais volta”, afirma.

De acordo com dados obtidos em uma pesquisa realizada pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) com as franquias do setor de alimentação associadas, que juntas respondem por mais de R$ 11 bilhões de faturamento, o segmento alimentício cresceu 17,4%, de 2008 para 2009, e a expectativa é de chegar a 18,8%, entre 2009 e 2010.

 

Sobre o Donna’s Cozinha Criativa

 

Com um diversificado mix de pratos quentes e frios, saladas, grelhados e sobremesas, o Donna’s foi o primeiro a oferecer sanduíches no modelo self-service, que permite a cada cliente personalizar o lanche de acordo com sua preferência. Além disso, o estabelecimento dispõe de 15 tipos de porções e chopes para acompanhar o happy hour.

Nascido da união da rede Una Donna e da SMZTO Participações, o Donna’s tem como proposta tornar a cozinha contemporânea acessível a todos. Para isso, oferece diversas vantagens aos interessados em investir em uma franquia da marca, como a Universidade Corporativa Donna’s, desenvolvida para ensinar o franqueado a gerenciar o negócio com sucesso, e a Central de Compras e Distribuição, criada para facilitar a rotina de compras de matérias-primas, oferecendo produtos de qualidade nos melhores preços.

Atualmente, o Donna’s conta com 12 unidades, em formatos de loja de rua e shopping. É uma excelente opção de investimento com rentabilidade entre 20% a 30% após o primeiro ano, e previsão de retorno entre 16 e 22 meses.



Fonte: Fonte Assessoria de Imprensa





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
21/03/2010
Campanha hora do lanche bon grillê com batatinhas
 
CHEGA EM ARARAS PRIMEIRA UNIDADE DA EMPADA BRASIL 24/11/2009
CHEGA EM ARARAS PRIMEIRA UNIDADE DA EMPADA BRASIL
 
Espetinhos Mimi na festa da alcachofra 03/11/2009
Espetinhos Mimi na festa da alcachofra
 
REI DO MATE apresenta receitas dos principais mates vendidos nas lojas da rede 29/10/2009
REI DO MATE apresenta receitas dos principais mates vendidos nas lojas da rede
 
Rede segue com planos de expansão para chegar a 350 unidades em 2009 29/10/2009
Rede segue com planos de expansão para chegar a 350 unidades em 2009
 
Rede segue em expansão no interior de São Paulo 29/10/2009
Rede segue em expansão no interior de São Paulo
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites