Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Ensino | Cursos | Escolas

09 de Dezembro de 2010 as 13h:39



Empada Brasil anuncia parceria com chef Guga Rocha


Chef revelação, referência na culinária brasileira, chancela tradição gourmet da rede de empadarias e desenvolve sabor com inspiração regional exclusivo para o cardápio da Empada Brasil. A  empada de Bobó de Camarão é a nova delícia encontrada na rede.

 

A Empada Brasil, rede de empadarias reconhecida nacionalmente pela tradição e qualidade de suas empadas, anuncia parceria com Chef Guga Rocha, que passa a estrelar a nova campanha de comunicação da rede. A parceria vem como forma de representar toda a preocupação da marca em oferecer ao consumidor não apenas refeições, mas também um momento de prazer e conforto, seja através do atendimento, do ambiente das lojas e especialmente pelo incrível sabor de suas empadas gourmet.
 
Revelado no concurso Super Chef, do programa Mais Você, da TV Globo, Guga Rocha é considerado um dos mais promissores chefs do momento. Atualmente, o alagoano apresenta o quadro Blitz da Geladeira, também no programa de Ana Maria Braga, e prepara-se para estrear programa próprio no canal por assinaturas Fox Life.
 
Assim, a partir deste mês, a figura de Guga Rocha passa a ilustrar todo material de ponto da venda da rede. A logomarca da Empada Brasil também apresenta novidades, trazendo a frase "Prazer pelo Paladar" como slogan. "A Empada Brasil tem sua história marcada pela tradição gastronômica e pelo prazer em receber bem os amigos," afirma o fundador da rede Francisco Cristóvão. "As mudanças na comunicação da marca e a parceria com o chef chegam para fortalecer esta idéia."
 
Bobó de Camarão
 
A chegada do Chef Guga à rede é ainda marcada pelo lançamento de um novo sabor no cardápio. Camarão, aipim, um toque de dendê, são alguns dos ingredientes selecionados pelo chef no desenvolvido da empada. "Para uma empada de receita caseira, que representa toda uma tradição de família, de massa super levinha e fofa, pensei em um recheio que tivesse inspiração na culinária regional brasileira," explica Guga. "Os ingredientes de nosso país estão em alta no mundo todo. E numa rede tão brasileira, que serve um quitute tão tradicional, nada melhor que valorizar a gastronomia daqui."
 
Saiba mais sobre a Empada Brasil

A Empada Brasil é uma rede de empadarias em  constante processo de expansão. Criada em 1999, a partir das tradicionais e secretas receitas de uma família mineira, a empresa tornou-se uma marca forte apostando na associação da herança familiar com o charme da cidade serrana de Petrópolis (RJ), onde surgiu a primeira loja. Em pouco tempo,  Petrópolis já estava exportando lojas da Empada Brasil para cidades vizinhas do Rio. Foi nesta fase que os pioneiros do negócio sentiram a necessidade de desenvolver uma franquia da marca, que pegou a ponte aérea sem escalas para São Paulo. Com a inauguração de uma loja na tradicional Rua Augusta, houve um rápido crescimento da rede no estado, que garantiu o estímulo necessário para a expansão nacional da Empada Brasil em franquias cada vez mais procuradas.  Atualmente, a Empada Brasil conta com 60 pontos de vendas.  www.empadabrasil.com.br

 

Mais informações e imagens para a imprensa
Atitude Press Assessoria em Comunicação - (11) 4229-0112

Damaris Lago – damaris@atitudepress.com.br
Claudia Gonçalves – claudia@atitudepress.com.br
Rodolfo Costa – Rodolfo@atitudepress.com.br
www.atitudepress.com.br

 



Fonte: Atitude Press - Assessoria em Comunicação | www.atitudepress.com.br





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
CNA apresenta Novo Padrão Arquitetônico na ABF Franchising Expo 2017 14/06/2017
CNA apresenta Novo Padrão Arquitetônico na ABF Franchising Expo 2017
 
YES ! IDIOMAS participa da ABF Franchising Expo em São Paulo 14/06/2017
YES ! IDIOMAS participa da ABF Franchising Expo em São Paulo
 
TUTORES - Modelo de negócios adaptado ao tamanho da cidade 30/01/2017
TUTORES - Modelo de negócios adaptado ao tamanho da cidade
 
CRIVELLA quer ajuda de Planos de Saúde para atender no Rio pacientes do SUS 02/01/2017
CRIVELLA quer ajuda de Planos de Saúde para atender no Rio pacientes do SUS
 
SEBRAE E ABF promovem Curso 28/09/2016
SEBRAE E ABF promovem Curso "Entendendo o Franchising" em São Paulo
 
OPTIMUM TECH - Franquia de ensino de inglês quer expandir-se a todo País 02/03/2016
OPTIMUM TECH - Franquia de ensino de inglês quer expandir-se a todo País
 
16/02/2016
UNITED INSTITUTE - Franquia de Escola de Idiomas. Investimento: R$ 95 mil a R$ 285 mil
 
03/02/2016
LEGO Education anuncia abertura de mercado para novos distribuidores no Brasil
 
05/02/2016
SMARTZ SCHOOL - Franquia de reforço escolar: Investimento R$ 14 mil a R$ 59 mil
 
02/02/2016
YÁZIGI INTERNEXUS - Franquia Escola de Idiomas Investimento: R$84mil a R$284mil
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites