Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Negócios | Serviços

Quinta-Feira, Dia 27 de Janeiro de 2011 as 13h:34



Pello Menos cresce e avança no Sudeste


O Pello Menos Instituto de Depilação cresce no mercado e faz planos para abrir novas unidades no Sudeste. Atualmente com 41 lojas em funcionamento, a empresa fundada em 1996, mantém a marca registrada que é o atendimento sem hora marcada.
Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal (Abihpec), o setor de beleza no Brasil cresce mais de 10% ao ano. E a Pello Menos é exemplo de expansão no Sudeste. O objetivo é assinar novos contratos para abertura de outras unidades até o fim de 2011.
 
Em 2010 a rede encerrou o ano com faturamento de R$ 30.007.130,10 o que representa um crescimento de 9,97% maior que o registrado em 2009, quando o faturamento ficou na ordem de R$ 27.286.817,96. O número de clientes atendidos também aumentou em 3,51%. Em 2010 896.522 pessoas usaram os serviços oferecidos na Pello Menos, contra 866.118 em 2009.
 
A procura pela depilação também registrou aumento no acumulado geral de dezembro de 2010 em comparação a novembro do mesmo ano. Em dezembro a Pello Menos realizou 13.794.073 depilações; 101.110 atendimentos a clientes; 468.799 cadastros de clientes. Em novembro foram contabilizadas 13.577.908 depilações; 71.659 atendimentos a clientes; 71.659 cadastros de clientes.
 
Investindo no cliente
Agora a rede investe mais uma vez no cliente com o lançamento da primeira cabine de depilação adaptada para portadoras de necessidades especiais, para testar o nível de aceitação dessas mulheres, melhorando a qualidade de vida para quem deseja cuidar da beleza, mesmo com algum tipo de restrição física, temporária ou permanente.
 
Além de inovar na criação de uma clínica com atendimento exclusivamente para a mulher, o Pello Menos inovou criando um produto exclusivo e diferenciado para conquistar um melhor resultado na depilação e assim conquistar clientes. Com a ajuda de vários especialistas idealizou a Cera Depilatória Pello Menos, uma cera com mais elasticidade e baixa temperatura, elaborada para o conforto e praticidade no ato de depilar. Outra novidade inovadora é a máquina criada para esquentar a cera, que deixa o produto na temperatura exata para ser aplicado e seus resultados são fantásticos.


Fonte: Mark Assessoria & Comunicação





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
02/07/2010
SORRIDENTS INVESTE EM EXPANÇÃO DE CLÍNICAS
 
01/07/2010
Nova regra dos cartões rompe monopólio e estimula o comércio
 
18/06/2010
Kwik Kerb inicia trabalhos em Curitiba
 
03/06/2010
Qualificação profissional cresce no país devido à grande expansão de franquias do setor
 
03/06/2010
Empresas de Minas Gerais formam 200 jovens por Ano por meio do projeto formare
 
02/06/2010
Disneymedia+ Solutions - a ferramenta online da Disneymedia+
 
26/05/2010
Liquigás será a fornecedora oficial de GLP da Casa Cor São Paulo
 
14/05/2010
Criada associação nacional dos franqueados Catho
 
09/04/2010
Grupo QG expande a rede e chega ao sudeste
 
21/03/2010
Franquias se consolidam como meio de entrar no mercado
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites