Privilegiada pelo sol, pelo mar de águas calmas e infra-estrutura de metrópole com atrações para todas as idades, assim é Santos, onde a cordialidade, a segurança e a diversidade de cenários se aliam a uma riqueza histórica e ecológica. Santos uma das principais rotas de cruzeiros marítimos se destaca no turismo de negócios, com um dos mais completos complexos de eventos do Brasil. Graças a todas estas qualidades a Espetinhos Mimi decidiu inaugurar, o primeiro quiosque no litoral paulista dentro do Shopping Pátio Iporanga no bairro Gonzaga, pólo comercial com centro empresarial e um edifício residencial, movimentando ainda mais a região.
Cardápio:
O Mimi Quiosque esbanja sugestões com seu delicioso cardápio. Na hora de saborear proteínas o local preferido é o Mimi com os espetinhos assados feitos na hora, com as melhores carnes bovinas, suínas e de frango, porções, saladas, pratos e combinados perfeito para o “happy hour”. Além, dos saborosos espetinhos de chocolate.
Mimi Quiosque
Praça de Alimentação do Shopping Pátio Iporanga (loja 415)
Av Ana Costa, 465 – Gonzaga
Tel. (13) 3307.2998
e-mail: santosquiosque@espetinhosmimi.com.br
Horário de funcionamento: das 10:00 às 22:00 horas.
05 funcionários
Mimi Responsabilidade Ambiental
O Palito e o Carvão com a marca Mimi são produzidos com madeira de reflorestamento. Além disso, a Mimi faz tratamento de efluentes e uso comedido das reservas hídricas. Todas as embalagens são recicláveis e promove também a reciclagem de lixo.
Sobre a Espetinhos Mimi
Espetinhos Mimi, a maior empresa de churrasco do Brasil, uma das responsáveis pela operação nas praças de alimentação de eventos internacionais entre eles o mega festival SWU Music and Arts, Fórmula 1, Indy 300 e Super Casas Bahia o maior acontecimento do varejo no País, entre outros. Espetinhos Mimi fundada em 1967 iniciou suas atividades fabricando embutidos. Em 1970 começou a atuar no ramo de organização de festas e eventos. Com o crescimento da demanda a empresa desenvolveu uma nova maneira de fazer churrasco: o espetinho para festas. Este método inovou e aprimorou a maneira de comercializar carne. A idéia foi patenteada ficou exclusiva por 10 anos. Ao longo dos anos, e com a crescente busca pelos produtos Mimi, a empresa fez sua expansão através de moderna rede de franquia, que é o canal de distribuição e de relacionamento do franqueador com o consumidor final. O pioneirismo aliado à qualidade dos produtos Mimi com uma rede de franqueados e ótimos serviços prestados ao cliente, proporcionou à marca uma solidez incontestável. “O sabor dos produtos Mimi foi desenvolvido durante a sua existência, através de rigorosos controles de qualidade e higiene, encontrados em todas as unidades franqueadas do país”, como diz o presidente Fausto Martins Borba... Mimi só tem um!