Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Beleza | Saúde | Produtos Naturais

Sexta-Feira, Dia 30 de Outubro de 2009 as 09h:40



Novo conceito de franquia da Loja Luxo Contém1g


Alberto Oyama e Simone Mayumi Oyama. Os franqueados inauguram seu espaço, com 10 nichos de estilo, especialmente organizados para cada tipo de mulher. É uma revolução no varejo de maquiagem!

O Shopping Anália Franco ganhou novíssimo conceito de ponto de venda da contém1g. A marca comemora este momento especial, já que esta é a terceira "Concept Store" com design exclusivo no formato Loja Luxo, maior revolução em tudo já visto no varejo. É um espaço exclusivamente voltado para maquiagem, reunindo entretenimento, glamour e sofisticação, com um proposta diferenciada, estreitando a relação entre as mulheres e os produtos. A surpresa fica por conta dos 10 nichos de estilo, especialmente organizados para cada tipo de mulher, com sugestões para: castanha, loira, morena, mulata, trabalho dia, noite, outono inverno, oriental, soluções e truques e negra.

E para estrear as novidades, a empresa conta com parceiros que certificam seu posicionamento Premium como a maior e mais completa linha de maquiagem do Brasil - o casal Alberto Oyama e Simone Mayumi Oyama. Os franqueados inauguram seu espaço, que tem 60,37 m2, para prestigiar o público que circula no shopping.

Alberto e Simone são também os proprietários das duas primeiras franquias na versão Loja Luxo na capital paulista. A primeira, inaugurada em 2007, no Shopping Villa Lobos e a segunda, em 2008, no Bourbon Shopping Pompéia. O casal tem uma parceria de extremo potencial com a contém1g e já possui mais de 10 pontos de venda na cidade.

A marca propõe transformar o prazer de sair às compras em um momento mágico, surpreendente! Idealizou o novo formato "Luxo", pensando no momento e na experiência que suas clientes terão com os produtos contém1g. 
Entrar em um ponto de venda da marca é entrar num universo encantador, lúdico, repleto de cores, texturas e possibilidades infinitas de combinações, com mais de 500 itens para face, olhos, lábios, e acessórios.

A opinião de diversas consumidoras, como Tassiana Malamud, fã incondicional da contém1g, confirma o ideal para a nova identidade da franquia: É irresistível ir até o espaço da marca! São tantos detalhes, o visual, o conceito, os produtos... A vontade que desperta em cada mulher é de ficar o dia todo aprendendo truques e dicas de maquiagem com as maquiadoras vendedoras e experimentando vários looks e possibilidades que a marca proporciona.

Cada espaço com sua particularidade e proposta. Com design exclusivo e iluminação personalizada para elaborar a maquiagem com visualização perfeita da aplicação do produto à pele.

Diferencial - 10 Nichos exclusivos! - A Loja Luxo tem o conceito "Nicho", especificamente organizado em grupos de estilos e ocasiões. Cada nicho disponibiliza os produtos de acordo com a personalidade e desejo de cada mulher, originando uma forma inédita de expor maquiagem.

Para o Shopping Anália Franco, a loja de Alberto e Simone contém DEZ 
nichos: castanha, loira, morena, mulata, trabalho dia, noite, outono inverno, oriental, soluções e truques e negra. Esse formato otimiza o momento da compra, facilitando a decisão da cliente de qual produto será efetivamente usado no dia a dia ou em uma ocasião memorável.

O conceito "nichos" propõe uma apresentação prática e exclusiva de maquiagem para a consumidora. Relacionando ao mundo da moda, os nichos das maquiagens contém1g são como modelagens perfeitas, criadas sob medida para cada mulher.

Maquiadoras Full Time - A empresa criou um sistema diferente para transmitir a verdadeira função de suas maquiagens. Para uma aproximação mais "real" com o público, quem encanta as clientes e efetua as vendas são as profissionais que mais entendem de maquiagem: Maquiadoras.

São as candidatas ao cargo de vendedora que se tornam especialistas em maquiagem após passarem por um intensivo que envolve mais de 150 horas de treinamento por ano, carga horária superior, até mesmo, às exigidas pelos cursos profissionalizantes. Este serviço faz toda a diferença na decisão de compra das consumidoras, que se sentem mais confiantes e motivadas quando encontram, inteiramente à disposição, a consultoria dessas beauty artists da marca, prontas para a realização de looks faciais para todos os estilos.

Tecnologia e Sofisticação - A contém1g cria maquiagens com o objetivo de propiciar um momento que é único para a mulher, de prazer, autoconhecimento, glamour, sofisticação, beleza e alegria. Com o conceito "fábrica boutique", o desenvolvimento do amplo mix de produtos também conta com máquinas alemãs, suíças, italianas, americanas e inglesas de última tecnologia, utilizadas por grandes empresas de maquiagem internacional.

Toda a linha de produção passa por um rigoroso controle e garantia de qualidade que refletem a seriedade e expertise da empresa. A contém1g utiliza matérias-primas sofisticadas, com a qualidade de marcas de luxo, para produzir seus produtos e surpreender as mulheres que irão usá-los. As embalagens são cuidadosamente escolhidas, levando em conta o glamour e a praticidade.

A marca já é referência para "make-up artists" do Brasil todo. Os maquiadores usam e indicam os produtos em seus trabalhos tanto de beleza quanto desfiles de moda ou editoriais conceituais. Nos editoriais de beleza das principais revistas, as maquiagens são muito elogiadas pelas editoras, seja por sua proposta inovadora, pela embalagem, cor, textura ou praticidade.

Parabéns pela dose tripla de Loja Luxo contém1g, São Paulo!

Serviço:
Loja Luxo contém1g
Shopping Anália Franco - Piso Lírio
Endereço: Av. Regente Feijó, 1739 (São Paulo - SP)
Gisele Najjar Assessoria de Comunicação.

 



Fonte: Gisele Najjar Assessoria de Comunicação





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
ANNA PEGOVA - Beleza, qualidade, atendimento e resultados, receita de uma Rede de Franquias em expansão 22/05/2012
ANNA PEGOVA - Beleza, qualidade, atendimento e resultados, receita de uma Rede de Franquias em expansão
 
ALERGOSHOP - Na estratégia de 10 novas franquias em 2012, Rede busca franqueados em São José dos Campos SP 22/05/2012
ALERGOSHOP - Na estratégia de 10 novas franquias em 2012, Rede busca franqueados em São José dos Campos SP
 
MEZZO DERMOCOSMÉTICOS - Rede inaugura unidade franquia da em Santos SP 21/05/2012
MEZZO DERMOCOSMÉTICOS - Rede inaugura unidade franquia da em Santos SP
 
MUNDO VERDE - Rede em expansão, com 202 unidades e slogan “A sua loja de conveniência de produtos naturais” 11/05/2012
MUNDO VERDE - Rede em expansão, com 202 unidades e slogan “A sua loja de conveniência de produtos naturais”
 
VIA VERDE - Rede em expansão abre lojas no Rio, investe em São Paulo e fecha Contrato em Maceió 09/05/2012
VIA VERDE - Rede em expansão abre lojas no Rio, investe em São Paulo e fecha Contrato em Maceió
 
EMAGRECENTRO - Inovações tecnológicas e novas unidades franqueadas em todos os estados 07/05/2012
EMAGRECENTRO - Inovações tecnológicas e novas unidades franqueadas em todos os estados
 
ALERGOSHOP - Rede inaugura franquia em Campinas, em busca de franqueados para outras 10 no interior de SP 04/05/2012
ALERGOSHOP - Rede inaugura franquia em Campinas, em busca de franqueados para outras 10 no interior de SP
 
ODONTO COMPANY - Rede de franquias em Odontologia conta com 30 franqueados e permanece em expansão 03/05/2012
ODONTO COMPANY - Rede de franquias em Odontologia conta com 30 franqueados e permanece em expansão
 
HOME DEPIL - Rede reformula a marca e planeja conquistar novos franqueados 21/04/2012
HOME DEPIL - Rede reformula a marca e planeja conquistar novos franqueados
 
ODONTO COMPANY - Plano para 3ª Idade incrementa faturamento da Rede 17/04/2012
ODONTO COMPANY - Plano para 3ª Idade incrementa faturamento da Rede
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites