Durante a ABF Franchising Expo 2011, que será realizada entre os dias 8 e 11 de junho, a maior franquia de limpeza comercial do mundo, a JANI-KING, estará apresentando seu sistema de negócios e vai oferecer seus diferentes planos de franquia.
Presente no Brasil desde 1991, há três anos a Jani King do Brasil tornou-se a primeira operação própria, da multinacional de limpeza comercial, fora dos Estados Unidos. O potencial do mercado de limpeza brasileiro, que movimenta mais de R$ 20 bilhões/ano, foi decisivo para que a JANI-KING Internacional iniciasse, aqui, sua primeira operação própria fora dos Estados Unidos.
A marca estará oferecendo diversas opções de tamanhos de franquias, com diferentes níveis de investimento, que permitem aos futuros franqueados escolher os planos que melhor se adéqüem aos seus orçamentos e metas de faturamento.
Nas áreas tecnológica e operacional, a empresa apresentará o conceito “Green cleanning” que inclui práticas e produtos de limpeza inofensivos ao meio ambiente e o sistema de duplo controle em que funcionários e rotina de trabalho são inspecionados não só pelo franqueado, como pelo escritório de apoio da JANI-KING, em tempo real, através de palm tops. O procedimento diminui a margem de erro e permite a correção imediata de falhas eventuais, constituindo-se em maior segurança para o cliente.
A Franquia JANI-KING
O modelo de franquia JANI-KING permanece o mesmo. Os escritórios regionais da marca - São Paulo e Rio de Janeiro - oferecem contratos fechados aos novos franqueados, que significam faturamento desde o primeiro dia da operação. A escolha do tipo de contrato permite ainda, que o franqueado tenha a opção de montar seu próprio negócio, numa base de tempo integral ou parcial. Além disto, a JANI-KING faz parte do rol de "franquias descomplicadas": o negócio é "home based", dispensando ponto comercial e os custos inerentes a este. Finalmente, o franqueado JANI-KING conta com a assistência permanente dos escritórios regionais da rede que provêem treinamento e reciclagem constante quanto as mais modernas técnicas de limpeza, marketing e administração.
A JANI-KING do Brasil oferece ao mercado 15 tipos de franquias cujos valores variam de R$ 19.950,00 a R$ 96.600,00, com financiamento parcial próprio.
No último ano, a JANI-KING cresceu em 26% e expandiu sua rede de franquias em seis novas cidades. Hoje, a Jani King do Brasil conta com 38 franqueados localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, São Luis, Salvador, Vitória, Belo Horizonte, Brasília, Caxias do Sul, e ainda, Porto Alegre.
A meta de expansão da empresa, de curto prazo, é de aumentar em 20% o número de suas franquias até o final de 2011, com prioridade nas regiões Sul e Interior de São Paulo.
A Jani-King do Brasil estará no Pavilhão Vermelho, Rua R número 026 da ABF Franchising Expo 2011, que acontecerá entre os dias 8 e 11 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.