Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Acessórios, Joias & Bijuterias, Calçados p/ Adultos. Bolsas, Óculos

19 de Novembro de 2009 as 11h:30



Touch Watches é a única empresa brasileira a participar da Mapic


O evento reúne os maiores varejistas, investidores e profissionais do mercado imobiliário mundial, com 200 expositores de mais de 65 nacionalidades.

São Paulo, novembro de 2008 – A marca de relógios Touch Watches (http://www.touchwatches.com.br) é a única empresa que atua no Brasil a participar da 15ª edição da Mapic, feira internacional do setor imobiliário e varejo, que acontece entre os dias 18 a 20 de novembro em Cannes, na França. A empresa apresentará ao mundo o case de sucesso com seu modelo de negócio como rede de franquias. Inaugurou sua primeira loja em abril desde ano na cidade de Búzios, no Rio de Janeiro e, desde então, já venderam mais 24 franquias espalhadas pelas principais cidades do país, entre lojas e quiosques. Mais nove unidades serão inauguradas nos próximos meses.
 
O evento reúne os maiores varejistas, investidores e profissionais do mercado imobiliário mundial, com 200 expositores de mais de 65 nacionalidades. “O que aconteceu com a Touch no Brasil foi excepcional. Pretendemos mostrar isso para potenciais master franqueados de todas as partes do mundo para estimular a geração de novos negócios”, enfatiza Marcelo Di Giorgio, um dos fundadores da empresa.
 
Criada em 1992 pelo suíço Philippe Marchand e os brasileiros Marcelo Di Giorgio e Marcelo Amado, a Touch Watches se caracteriza por fabricar relógios econômicos que possuem máquina japonesa, tecnologia suíça e design italiano e espanhol. A ideia é comercializar acessórios que estão dentro das tendências mundiais da moda com qualidade e ao alcance de todos por meio de preços competitivos.

Para saber mais informações acesse: http://www.touchwatches.com.br



Fonte: Angélica Cobra





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
02/03/2016
BALONÉ Franquia de Acessórios Femininos- Investimento: R$ 310 mil e R$ 340 mil
 
GRANDVISION by FOTOTICA - Franquia muda de nome e busca de know how global 29/02/2016
GRANDVISION by FOTOTICA - Franquia muda de nome e busca de know how global
 
18/02/2016
PINKBIJOU - Franquia de bijuterias: investimento R$ 60 mil
 
18/02/2016
LESSÔ - Franquia de calçados femininos: investimento R$ 225 mil
 
17/02/2016
HAVAIANAS - Franquia de Loja de Sandálias. investimento: R$ 290 mil
 
15/02/2016
WORLD TENNIS- Franquia de calçados com investimento de R$ 380 mil
 
04/02/2016
JELLY MELISSA - Franquia de acessórios Melissa: investimento R$ 180 mil
 
04/02/2016
PINKBIJOU - Franquia de bijuterias: investimento R$ 60 mil
 
03/02/2016
COURO E CIA - Franquia de calçados e acessórios. Investimento: R$230 mil a R$380 mil
 
28/01/2016
PINKBIJOU - Franquia de bijuterias: investimento R$ 60 mil
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites