Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Acessórios, Joias & Bijuterias, Calçados p/ Adultos. Bolsas, Óculos

07 de Junho de 2011 as 17h:45



YES! comemora 40 anos e apresenta nova logomarca na ABF Franchising EXPO 2011


O ator Luigi Baricelli é o novo garoto-propaganda

A participação da rede de franquias YES! Curso de Idiomas na ABF Franchising EXPO 2011, de 8 a 11 de junho em São Paulo, trará boas novidades. É que a rede escolheu a maior feira de franquias da América Latina para apresentar oficialmente sua nova logomarca e sua nova campanha publicitária. O stand da YES! contará ainda com a presença de Luigi Baricelli, o novo garoto-propaganda da marca. A renovação da logomarca e as novas estratégias de marketing da YES! marcam o início das comemorações dos 40 anos da rede.

- Nosso principal objetivo é comunicar de uma maneira sustentável o novo design da nossa logomarca e chegar a todos os públicos – explica o presidente da YES!, Clodoaldo Nascimento. - Com um design arrojado e inovador, a nova logomarca está preparada para os novos desafios de comunicação que a empresa irá enfrentar nos próximos anos.

Na feira, a YES! pretende comercializar pelo menos 20 novas franquias e, ao todo, inaugurar 30 unidades até o final do ano.

- Queremos manter o crescimento acelerado dos últimos anos. Só em 2010 conseguimos comercializar 22 franquias por todo país. Isso superou em 83% a meta que havíamos estabelecido. A nossa base de alunos aumentou em 30% com unidades inauguradas em diferentes estados – afirma Carlos Eduardo Pereira, diretor de expansão da YES!.

Atualmente com mais de 100 franquias por todo o país, a YES! se prepara para inaugurar no próximo mês sua primeira unidade no exterior, em Miami, nos EUA.

Nos últimos cinco anos, a YES! começou seu processo de expansão em diferentes regiões do Brasil, registrando, até o momento, crescimento de 180% em sua rede franqueada . A iniciativa rendeu à empresa mais de 50 mil alunos matriculados por ano.

Sobre a YES! Cursos de Idiomas

Com 40 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol, a YES! alcança os mais variados tipos de público.  Seus cursos atendem desde crianças a partir dos 7 anos de idade a adolescentes, jovens e adultos. As aulas focam principalmente temas do cotidiano para que seus alunos aprendam a se comunicar já na primeira aula, desenvolvendo habilidades progressivas na comunicação e compreensão escrita e oral. Além disso, para aqueles que desejam se tornar profissionais, a YES! oferece o Master Professional, curso de formação e capacitação de professores.

        

Devido ao sucesso da marca, a YES! se tornou a rede de maior crescimento no Brasil e a mais premiada. Foi eleita por quatro anos consecutivos uma das três melhores escolas de idiomas do Brasil, sendo eleita a melhor em 2007 segundo pesquisa realizada pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, em parceria com a FGV – Fundação Getúlio Vargas. Além desses prêmios, a YES! conquistou o Selo de Excelência em Franchising ABF por seis anos consecutivos e, este ano, foi premiada com o selo 5 estrelas pela Revista PEGN.


YES! Curso de Idiomas – Rio de Janeiro
Av. Olegário Maciel, 566, Barra da Tijuca

Tel: 21-2483-1111

 



Fonte: Trevo Comunicativa





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
27/03/2010
Café na "Hora do Planeta" - Fran's Café apaga as luzes contra aquecimento global
 
27/03/2010
Contours abre 2010 com a inauguração de mais uma unidade
 
1ª feira de franquias da ABF em São Bernardo do Campo 25/03/2010
1ª feira de franquias da ABF em São Bernardo do Campo
 
21/03/2010
Sabores chocolates e empadão de bacalhau são novidades da empada brasil
 
Puket apresenta: happywear 21/03/2010
Puket apresenta: happywear
 
20/03/2010
Advogada diz que selo de excelência em franchising é diferencial
 
Rei do Mate lança chá verde de marca própria para o Verão 2010 01/12/2009
Rei do Mate lança chá verde de marca própria para o Verão 2010
 
Touch Watches é a única empresa brasileira a participar da Mapic 19/11/2009
Touch Watches é a única empresa brasileira a participar da Mapic
 
Óticas Carol participa da Rio Franchising Business 03/11/2009
Óticas Carol participa da Rio Franchising Business
 
SAMELLO BUSCA EXPANSÃO NOTRIÂNGULO MINEIRO  29/10/2009
SAMELLO BUSCA EXPANSÃO NOTRIÂNGULO MINEIRO
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites