Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Acessórios, Joias & Bijuterias, Calçados p/ Adultos. Bolsas, Óculos

04 de Maio de 2010 as 15h:20



Authentic Feet recebe o selo de excelência da ABF


A Authentic Feet, bandeira do Grupo Afeet Franquias especializada em tênis casual e de performance recebe o Selo de Excelência em Franchising 2010 (SEF) da Associação Brasileira de Franchising (ABF) em São Paulo.
 
O prêmio vem em decorrência do sucesso obtido com o processo de expansão no formato de franquias criado há mais de cinco anos. O Grupo fechou o ano de 2009 com aumento em todas as bandeiras, sendo no total 66 da Authentic Feet, 22 da Artwalk e 13 da Magic Feet.

A rede se estabelece no mercado brasileiro comercializando as melhores marcas do mercado mundial. Há 15 anos no segmento de calçados esportivos, de moda fashion, infantil e infanto-juvenil, o Grupo comemora o balanço positivo de seu empreendimento e recebe pela terceira vez consecutiva este importante reconhecimento da ABF.

“Receber o selo de excelência da ABF é uma conquista que vem do resultado de um trabalho sério que estamos desenvolvendo com a Authentic Feet há vários anos. Este selo atesta que nosso sistema de franchising é sucessivo e o mercado passa a valorizar cada vez mais nossa rede”, comenta Mazhar Obeid, executivo de franquias do grupo.
 
O Selo de Excelência em Franchising representa o reconhecimento da qualidade e excelência da empresa em relação a sua atuação como franqueadora e tem como objetivo estimular a melhoria do nível de atuação destas empresas, através da valorização das melhores práticas e do profissionalismo delas perante o sistema de franchising.
 
Representatividade

A representatividade da rede já atinge mais de dez Estados brasileiros: São Paulo, Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Pará e recentemente Rondônia.
Este ano já foram inauguradas cinco unidades do Grupo, sendo duas da Authentic Feet, em São Paulo e Brasilia, uma Artwalk, também em São Paulo e duas lojas Magic Feet em Minas Gerais e Rio de Janeiro. A empresa ainda estima a abertura de mais cinco unidades para este semestre.
 
Todas as lojas do grupo oferecem aos seus clientes produtos de extrema qualidade de marcas consagradas no mercado como Nike, Puma, Reebok, Crocs, Adidas, entre outros. Além disso, todas as lojas seguem um padrão clean e diferenciado com o conceito fashion e easy to buy, já que os tênis ficam expostos em prateleiras para que o cliente possa ficar a vontade com o produto antes de provar.
 
As bandeiras
Artwalk: especializada em tênis fashion – www.artwalk.com.br
Authentic Feet: especializado em tênis casual e de performance – www.authenticfeet.com
Magic Feet: especializada em tênis infantil. – www.magicfeet.com.br



Fonte: BONNE PRESS ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO/





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
FOTOTICA CHEGA À MÍDIA COM CAMPANHA QUE DESTACA SUA ESPECIALIDADE EM LENTES MULTIFOCAIS 29/10/2009
FOTOTICA CHEGA À MÍDIA COM CAMPANHA QUE DESTACA SUA ESPECIALIDADE EM LENTES MULTIFOCAIS
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites