Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Acessórios, Joias & Bijuterias, Calçados p/ Adultos. Bolsas, Óculos

19 de Novembro de 2009 as 11h:30



Touch Watches é a única empresa brasileira a participar da Mapic


O evento reúne os maiores varejistas, investidores e profissionais do mercado imobiliário mundial, com 200 expositores de mais de 65 nacionalidades.

São Paulo, novembro de 2008 – A marca de relógios Touch Watches (http://www.touchwatches.com.br) é a única empresa que atua no Brasil a participar da 15ª edição da Mapic, feira internacional do setor imobiliário e varejo, que acontece entre os dias 18 a 20 de novembro em Cannes, na França. A empresa apresentará ao mundo o case de sucesso com seu modelo de negócio como rede de franquias. Inaugurou sua primeira loja em abril desde ano na cidade de Búzios, no Rio de Janeiro e, desde então, já venderam mais 24 franquias espalhadas pelas principais cidades do país, entre lojas e quiosques. Mais nove unidades serão inauguradas nos próximos meses.
 
O evento reúne os maiores varejistas, investidores e profissionais do mercado imobiliário mundial, com 200 expositores de mais de 65 nacionalidades. “O que aconteceu com a Touch no Brasil foi excepcional. Pretendemos mostrar isso para potenciais master franqueados de todas as partes do mundo para estimular a geração de novos negócios”, enfatiza Marcelo Di Giorgio, um dos fundadores da empresa.
 
Criada em 1992 pelo suíço Philippe Marchand e os brasileiros Marcelo Di Giorgio e Marcelo Amado, a Touch Watches se caracteriza por fabricar relógios econômicos que possuem máquina japonesa, tecnologia suíça e design italiano e espanhol. A ideia é comercializar acessórios que estão dentro das tendências mundiais da moda com qualidade e ao alcance de todos por meio de preços competitivos.

Para saber mais informações acesse: http://www.touchwatches.com.br



Fonte: Angélica Cobra





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
FOTOTICA CHEGA À MÍDIA COM CAMPANHA QUE DESTACA SUA ESPECIALIDADE EM LENTES MULTIFOCAIS 29/10/2009
FOTOTICA CHEGA À MÍDIA COM CAMPANHA QUE DESTACA SUA ESPECIALIDADE EM LENTES MULTIFOCAIS
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites